Objectivo

Decidi, após insistência de vários(as) Amigos(as), criar um Blogue no qual apenas publicasse alguns dos trabalhos que vou fazendo.

Além de uma mostra de trabalhos, pretendo também publicar informações sobre Feiras de Artesanato, bem como aquelas em que vou participando.

Espero que gostem!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

BEM-VINDOS

Por enquanto o que apresento no blog é apenas uma pequena mostra dos trabalhinhos que fiz.
Como não sou muito dedicada à fotografia a maior parte dos trabalhos que criei não os registei, mas julgo que os que estão aqui registados já dão uma pequena ideia daquilo que faço.

Prometo ir tirando mais fotos aos trabalhos que vou fazendo.

Espero que gostem e aguardo comentários.



2 comentários:

  1. olá
    em visita a outro blog vim cá parar e nao posso deixar de dizer que tem trabalhos lindos e um marido carpinteiro ajuda ainda mt mais :)). a quinta está linda e a filhota deve ter adorado.
    bjkas e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,adorei tudo levou tempo a fazer o blog mas esta lindissimo, adorei a caixinha de chá com a tecnica italiana tenho que ir aí para me ensinar tb, e quando tiver um tempinho visite os meus novos sites: asartesdaju.blogspot.com e as asborregass.blogspot.com que comecei a fazer em conjunto com uma amiga para ajudar o tempo a passar, um beijinho grande Ana Julia

    ResponderEliminar