Objectivo

Decidi, após insistência de vários(as) Amigos(as), criar um Blogue no qual apenas publicasse alguns dos trabalhos que vou fazendo.

Além de uma mostra de trabalhos, pretendo também publicar informações sobre Feiras de Artesanato, bem como aquelas em que vou participando.

Espero que gostem!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Molduras

A Madeira - Tudo o que é madeira eu adoro pintar!!

A Moldura/Espelho "A Joaninha Vaidosa"




















Modura "Vamos para a Praia!!" Que saudades do Verão....















A Modura "O Cachorrinho do Tomás"
Esta moldura foi criada pelo Paulo (o meu carpinteiro de serviço... que por acaso também é meu Marido) e pintada por mim, para o meu Sobrinho Tomás















Moldura para Bebé















Moldura/Espelo "A Aranha feiosa"















Moldura/Espelho "A Fadinha"

Sem comentários:

Enviar um comentário