Objectivo

Decidi, após insistência de vários(as) Amigos(as), criar um Blogue no qual apenas publicasse alguns dos trabalhos que vou fazendo.

Além de uma mostra de trabalhos, pretendo também publicar informações sobre Feiras de Artesanato, bem como aquelas em que vou participando.

Espero que gostem!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Trapilho

Apesar de achar que já é uma técnica que se está a tornar um pouco "corriqueira", é algo que me dá muito prazer fazer, principalmente os colares e sinceramente acho que ficam muito bonitos a quem os usa, principalmente na minha estação do ano preferida, o Verão.


Malas























Sapatinhos















Colares


































































O meu ajudante, o Biscoito







































1 comentário:

  1. o meu lindo bicosto ate tem direito a entrar!! e eu ke so tua filha?? bjks!
    da anocas (filha)
    fica a saber ke este e o blog mais lindo do mundo a face da terra!!

    ResponderEliminar